Escreva seu seu relato abaixo!

 

48 Comentários

  1. karynacarvalho disse:

    bom esse email não é meu, é da minha amiga, e irmã, na fé eu participei do curso “o segredo da TARTANINA” em MARABÁ o curso aconteceu no dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e ao, ADOLECENTE dia 18 de maio meu nome é DAIANE NO CURSO VCS FALARÃO QUE mandaria OS ESLAIDS POR EMAIL SO QUE EU AINDA NÃO RECEBI EU GOSTARIA MUITO DE ESTUDA-LOS E TRABALHAR COM ELES COLOCAR EM PRATICA TUDO QUE EU APRENDI VCS PODERIA MANDA-LOS PRA MIM PODE MANDA PARA ESSE EMAIL AI MESMO, MUITO OBRIGADA AGUARDO RESPOSTA QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O TRABALHO DE VCS

  2. ERENIR APARECIDA ALVES disse:

    não consigo encontrar seu livro para comprar entro na loja virtual e sempre cai onde posso adquirir.

    professora de educação Infantil no CMEI PASTOR fRANCISCO SEIXAS BAIRRO UNIÃO DA VITORIA LONDRINA PARANÁ TEL 3341 4341 /91250032(OI)
    AGUARDO CONTATO

    londrina.

  3. Havana Martins disse:

    Escrevi, uma peça de teatro inspirada no livro, necessitamos de autorização das autoras e patrocinio e pra colocar em funcionamento tudo que pensamosapoio,pois somos profissionais e achamos de fundamental importancia pras familias.Contamos com o patrocinio e apoio da UDF

  4. Feliphe Henrique disse:

    Eu Achei legau por que eu gostei.

  5. Felipe Bassi disse:

    eu achei o livro muito importante por que fala sobre esconder coisas dos pais abuso sexualpor que é muito importante paras as crianças e adolecentes.

  6. Damires disse:

    eu achei um otimo trabalho por a professora ter lido esse livro para nos o livro de tartanina ,e nos ensina que nao devemos falar com estranhos pois e perigoso.

  7. Bruno disse:

    tartanina seja muito feliz com seus amigos , e que seja bastante feliz tambem sozinha.

  8. Bianca disse:

    eu achei que o livro foi divertido mais ao mesmo tempo foi triste mas
    ainda bem que ela confiou em sua professora e tudo acabou bem.

  9. Bianca disse:

    eu achei importante o livro da Tartanina. Eu achei interessante porque ensina sobre o abuso sexual.

  10. Alana disse:

    o assunto do livro Tartanina é um assunto muito serio e que deve ser tratado com
    muita seriedade por que fala sobre o abuso sexual que pode acontecer em qualquer
    lugar então, por isso que não devemos cair em conversinhas de pessoas estranhas.

  11. thaina disse:

    me mande um resumo do livro o segredo da tartanina
    obrigado

  12. thaina disse:

    ola!sou a thaina queria que vocês me respondese por que estou estudando o livro e a professora pidio um resumo tem com vocês me ajudarem
    UM BEIJÃO E ATÉ A PROSIMA SE ME RESPONDER

  13. SOFIA disse:

    OLA SOU SOFIA TENHO DEZ ANOS E ESTUDO NO E.M GISELI DALEFI
    AMEI ESSA HISTÓRIA ENSINA MUITA COISA,E A MINHA ESCOLA ESTUDOU SOBRE O LIVRO
    MUITO ENTERESSANTE!PARABÉNS

  14. Ana Maria disse:

    ONDE POSSO FAZER ESTE CURSO,É MUITO LINDO TUDO
    O QUE VOCÊS FIZERAM E ESTÃO FAZENDO.
    ME AVISEM QUANDO E ONDE SERÁ,MORO EM BH,
    MAS NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA, É UM ASSUNTO MUITO RELEVANTE.
    DEUS AS ABENÇOE MUITO,MUITO.

  15. olá! participei do curso e amei, gostaria de parabeniza-las por esse imenso trabalho, que Deus continue te abençoando e iluminando vocês no amor de Deus. Deus vos abençõe.

  16. Ana Luiza disse:

    Parabéns pelo livro…excelente…as crianças amam a história e nos dá abertura para tratar de um assunto tão delicado como esse.

  17. Ameer disse:

    ouvi dizer que vai ser lertuia obrigatoria pra fuvest do ano que vem

  18. Sheila disse:

    Passo por aqui para desejar a todos que o ano que se inicia seja repleto de Paz, amor e prosperidade a todos!!

  19. Jefferson disse:

    oi…
    Não estive no treinamento de capacitação em Pompéia.
    No último encontro da UDF – Seminário Internacional, Deus me tocou muito sobre este projeto, trouxe 100 livros e 35 manuais, comecei a anunciar….pois bem, fui chamado para uma palestra e gostaria muito do material para eu poder ter maiores dados a fim de melhor o material que já tenho.
    Vocês poderiam me fornecer?
    Pr. Jefferson – Campo Grande/MS (67) 9974-8272

  20. Natalia disse:

    Oi..
    Eu gostaria muito dos desenhos que contem no manual do adulto, e nao consigo achar no site.

  21. Moyses & Yasuko disse:

    “A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada” Sl 112:2
    Admiramos e amamos vocês Alessandra, Sheila e Cristina. Vamos continuar plantando a boa semente. O crescimento vem pelo Senhor. abraços

  22. Sheila disse:

    Quero agradecer a todos que estiveram presentes na Capacitação de Pompéia no dia 27 de agosto! Foi um tempo muito especial juntos! Um agradecimento mais que especial a todos que participaram nos bastidores para que esse encontro pudesse acontecer!

  23. Alexandre R Silva disse:

    Flor, Sheila e Cristina, que esse trabalho (e os outros que virão) seja um instrumento poderoso na defesa de nossos pequeninos contra toda e qualquer tipo de violência, bem como da busca e resgate de uma infância digna e abençoada para nossas crianças. Parabéns.

  24. Olá!

    Fiquei muito feliz em saber sobre o trabalho de vocês e sobre o livro da Tartanina. Sou cristã e creio que Jesus pode curar até a ferida mais profunda de uma pessoa, independente do tempo, circunstância e grau de parentesco. Ainda não adquiri o livro, mas ja o estou providenciando.
    Tenho um blog no qual criei com o objetivo de dizer NÃO a prática da masturbação infantil e sem querer acabei atraindo pais de todo o Brasil que tem aberto os seus corações para compartilhar experiencias de seus filhos e até as suas próprias. Gostaria de manter contato com vocês e conversar mais sobre esse assunto. Através desse assunto, casos de abuso sexual tem chegado com frequencia até mim, assimilado ao assunto do incentivo da masturbação infantil ou não.
    Gostaria de manter contato se possível, pois tenho o interesse de indicar o livro a pais, professores, lideres ministerias e pastores.
    Deus abençõe vocês e minha oração é que o Senhor fortaleça a cada dia os vossos corações, sabendo que o vosso trabalho não é vão que almas estão e estarão sendo libertas através da ajuda de vocês.
    Abraços, Tamara.

    • Alessandra Rocha disse:

      @Tamara Lima Martins,
      Cara Tamara, mensagens como a sua nos fortalecem e nos faz ter certeza de que esse livro nasceu primeiro no coração de Deus, que apenas usou nossas vidas (autoras, ilustrador, editor, revisor)como ferramentas para o cumprimento de Sua obra.
      Bom saber que assim como nós, existe outras pessoas com intrepidez para falar de um assunto tão difícil, mas tão oportuno dentro dos lares, igrejas, escolas.
      Parabéns pelo trabalho.
      Alessandra

  25. Télcia L. de Azevedo Oliveira disse:

    Minhas queridas meninas, jamais imaginamos que este projeto chegaria tão longe e isso é só o começo!!! Vocês associam a extrema competência ao amor e está é a diferença do trabalho de vcs. Amo vcs de todo coração; vocês tem meu carinho,respeito e admiração, hoje e sempre…Teté.

  26. Cristina F. Watarai disse:

    Gostaria de agradecer o imenso carinho e incentivo de todos. Que possamos unir as nossas forças para combater toda forma de violência cometida contra nossas crianças e adolescentes. Aguardem novidades do nosso próximo livro…

  27. Obrigada! Muito obrigada, quero agradecer de coração a essas tres autoras que de forma tão linda e visionária começaram a escrever esse livro que com certeza vai servir para tirar esse segredo da vida de muitas crianças, ensinando elas a confiarem em desabafar e contarem o que de fato aconteceu.
    Estou escrevendo a respeito do assunto em meu TCC, e sei que esse material vai me ajudar muito.
    Obrigada, que Deus lhes abençoe.
    se puderem, entrem em contato comigo. Obrigada.

  28. Ivanete Souza disse:

    Que projeto lindo e abencoado pelo Senhor! Tenho certeza que vai restaurar muitas vidas, sofri abuso quando crianca e sei da importancia de um projeto como esse….que o Senhor possa dirigir cada passo desse ministerio! Abracos….

  29. Sheila Soma disse:

    Olá pessoal, em nome da Alessandra e da Cristina agradeço por todas as mensagens enviadas através desse espaço. Estamos muito contentes em receber tantas mensagens positivas e de apoio. Continuem mantendo contato conosco. Abraços Sheila

  30. Ana Claudia disse:

    Quero parabenizar a vocês lindas escrtoras por esse lindo projeto, Alessandrinha amiga e companheira de todas as horas que Deus continue te usando poderosamente nessa grande missão a Cris, que já faz parte da vida de nossa família que Deus continue te fazendo essa mulher sábia e amorosa, já li o livro e sei que vai fazer diferença na vida de muitas crianças.

  31. Parabéns pelo livro, é lindo, super criativo, muito abençoado por Deus. Fiquei encantada.
    Parabéns, sucesso hoje e sempre.
    Abraços

  32. Ainda não vi o livro, mas estou encantada com o que vi até agora através do site e de notícias. É exatamente isso que nossas escolas e igrejas precisam, uma maneira sensível de abordar um tema tão delicado e, infelizmente, tão frequente. Gostaria de saber onde comprar. Obrigada e Sucesso!!!

  33. Lilian Guilherme disse:

    Primeiramente gostaria de parabenizar as autoras do livro. Fico feliz em ver como Deus tem trabalhado atraves deste livro.
    Eu estou no ultimo ano de psicologia, e em um dos meus estagios resolvi aplicar o livro da Tartanina, ainda não terminei de aplicar na sala toda, estou adaptando não só para o abuso sexual mas para a violencia também. E é incrivel como no final as crianças contam o que aconteceram com elas.
    Estou adorando e espero que Deus me use atravez de um instrumento tão bom que é o livro.

  34. Edsonia Marcelino disse:

    O livro é lúdico e pedagógico e se configura como um novo instrumento para a defesa de diretos e proteção das crianças e adolescentes.
    Gostaria de parabenizar e desejar muito sucesso as autoras que com muita criatividade nos apresentam a Tartanina.
    Edsonia Marcelino – Londrina/PR

  35. Maria Eduarda Marcelina de Souza disse:

    Achei o livro muito legal!
    Todas as crianças deveriam ler.
    Maria Eduarda Marcelino de Souza – 6 anos

  36. Laura Celis Brandão disse:

    Gente foi minha tia que escreveu esse livro. Minha tia é famosaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! legal né ?

  37. Dilma Celis Brandão disse:

    Como educadora parabenizo a iniciativa e espero que o projeto futuramente possa abranger outras formas de abuso.

  38. Sheila Soma disse:

    Tão grande é minha alegria ao ver esse trabalho finalizado. Foi um longo tempo de espera e hoje vejo que foi um tempo necessário para que tudo ficasse maravilhoso como está. Quero nesse espaço deixar gravada minha gratidão a todos que contribuíram para que a Tartanina fosse um sucesso. Que a leitura do livro possa auxiliar muitas pessoas e todos que o lerem possam ser multiplicadores para que cada vez menos crianças sejam vítimas de violência.

  39. Alessandra disse:

    Que bom ver os frutos de um trabalho!!
    Espero realmente que esse livro possa cumprir o propósito para o qual foi criado, elucidar dúvidas, oportunizar diálogos francos de pais com seus filhos…
    Eu já lí o Segredo da Tartanina para meu filho João Pedro, 4 anos, e foi bastante produtivo.
    Boa leitura para todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Conectar usando Facebook

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

ADQUIRA SEU EXEMPLAR JÁ!

Clique ao lado, e peça seu exemplar através da loja virtual.